Mundo dos famosos

Em Off

No Em Off, o jornalista Erlan Bastos traz, de segunda a sábado, às 19h20, os destaques do mundo das fofocas e notícias exclusivas, sempre em primeira mão.

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • YouTube
 

Grupo dos

Bombinhas

Tem alguma

fofoca?

Clube da

Bombinha

O 'Em Off' também tem um grupo no WhatsApp para os inscritos! Clique no link abaixo para entrar e fofocar 24 horas com todo mundo!

Sabe de alguma história? Quer que alguma notícia seja contada? Então entre em contato conosco pelo e-mail do canal Em Off!

Faça parte do Clube EXCLUSIVO de membros do canal Em Off no YouTube e obtenha selos exclusivos pro chat do programa, lives exclusivas e mais!

capayoutubeATUALIZADO.png

Apresentador do Em Off

Erlan Bastos

Erlan Bastos é natural de Manaus, Amazonas, e era catador de latinha quando criança. Passou a trabalhar em web rádio aos 14 anos e chegou a ser repórter policial e comunitário aos 18 anos em sua cidade natal. Erlan decidiu deixar Manaus para tentar a vida em São Paulo, no entanto, quando chegou à capital paulista foi assaltado e morou na rua por meses. Precisou comer lixo e foi agredido por policiais, como já contou o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL. Erlan começou a trabalhar na TV Meio Norte com um quadro de 10 minutos chamado ‘Hora do Veneno’, dentro do extinto programa SuperTop. Depois ganhou um programa ao lado de Mônica Freitas chamado ‘Vida de Artista’, que tem duas horas e vinte minutos de duração.

Hoje, Erlan Bastos movimenta o entretenimento nacional cobrindo grandes pautas como os casos de Gugu, Felipe Prior e PC Siqueira, através do 'Vida de Artista', do canal 'Em Off', e do Correio Braziliense, além de suas redes sociais, onde fofoca com mais de 200 mil seguidores.

Acompanhe online

Siga a Ntv nas redes sociais 

© 2020 Ntv